**Sobre nós**:
Em 2024 completaremos 33 anos de mercado.
Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação.
Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.
**#AMagnumÉShow.
**
**Atividades a serem desenvolvidas.
**
- Lançamentos dos cartões de credito e debito no sistema;
- Manusear a máquina de cartão;
- Controle através de planilhas das demandas do setor;
- Auxiliar o trabalho de outros profissionais do setor;
- Realizar cotações;
- Preparação e envio de documentação para pagamento no contas a pagar;
- Demais atividades de rotinas administrativas.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou superior em Administração ou áreas relacionadas;
- Pacote Office ;
- Vivência com rotinas administrativas/financeiras;
- Experiência com o sistema SAP será um diferencial.