Responsabilidades:Executar as rotinas administrativas da loja, garantindo a entrega nos prazos estipulados pela empresa de forma eficaz.Realizar o fechamento financeiro diário da loja conforme os processos estipulados pela área de tesouraria.Classificar as NFS de entrada de fornecedores diretos e do CD.Enviar documentos aos diversos setores da holding por meio de e-mails e malotes, respeitando os prazos estipulados.Justificar o ponto eletrônico diariamente, utilizando o sistema integrado sob supervisão gerencial.Executar os pedidos de consumo da loja, uniformes e EPI, controlando seu estoque e entrega adequadamente sob supervisão gerencial.Apoiar o gerente da loja, compilando dados em documentos e planilhas.Garantir o correto envio de informações e documentos dos colaboradores das lojas para a área de recursos humanos, realizando triagem e confirmação.Executar processos de troca e devoluções de produtos a clientes, utilizando o sistema integrado e fornecendo orientações de pós-venda para um bom atendimento ao cliente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Petz - Pet shop e serviços veterinários.Ramo:Comércio Atacadista
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