Oferecer suporte técnico e administrativo nas operações de seguros, garantindo a qualidade e a conformidade dos processos. Efetuar cotações e transmissão de seguros em diversas seguradoras. Cadastrar propostas e operações de seguros contratados, bem como providenciar o arquivamento eletrônico das apólices/endossos, em sistema específico. Encaminhar demandas e acompanhar o recebimento de documentos relacionados aos seguros contratados. Prestar atendimento telefônico relacionados às demandas de contratação de seguros. Realizar tratativas em propostas e apólices que necessitarem de algum tipo de tratamento. Executar outras atividades/tarefas correlatas, de acordo com as atribuições do núcleo, conforme determinação superior. Formação superior em andamento. Experiência nas atividades propostas. Disponibilidade para trabalhar em home office. Residir em Belo Horizonte ou cidades da região metropolitana. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de manutenção Empresa: Foco recursos humanos Empresa atua com consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EB)