Job description
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilities
* Supervisionar, desenvolver e liderar os colaboradores sob sua supervisão direta (analistas e assistente);
* Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;
* Coordenação das rotinas do departamento e de toda equipe;
* Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;
* Aprovação de briefings das campanhas, eventos e ações;
* Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing;
* Apoio na elaboração do plano orçamentário;
* Controle orçamentário e acompanhamento dos processos de pagamentos;
* Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia na prospecção;
* Apoio nas tratativas com os operadores de eventos e fornecedores;
* Acompanhamento das pautas institucionais e ESG;
* Preservar a imagem do empreendimento junto ao público geral e lojistas (comunicação, promoção, divulgação de eventos e campanhas promocionais).
* Atuar como interface com agência de propaganda, agências e fornecedores de promoção, assessoria de imprensa;
* Prospectar ações promocionais, parcerias e patrocínios e propor ações inovadoras que contribuam para o aumento de vendas e fluxo do shopping;
* Representar o shopping em eventos patrocinados ou apoiados pelo empreendimento;
* Estreitar relacionamento com os lojistas, auxiliando-os nas atividades do Shopping ligadas a marketing e comunicação.
Requirements and skills
* Ter experiência em gestão de equipe com no mínimo 1 ano na posição atua;
* Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda;
* Experiência em publicidade/propaganda e digital.
* Pacote Office Avançado.
Additional information
O Que Temos Para Você
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Wellhub (antigo Gympass);
* EduPass;
* Day Off (no dia de aniversário);
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
* Bônus salarial anual.
Local de Trabalho: Boulevard Shopping Belo Horizonte
Modelo de Trabalho: Presencial
Escala: 5x2
#J-18808-Ljbffr