Requisitos:
1. Residir em Barra Mansa.
2. Estar cursando ensino superior em RH, administração, logística ou cursos relacionados.
3. Facilidade na comunicação com clientes internos e externos.
4. Conhecimento de Excel e informática.
5. Boa comunicação verbal e escrita.
6. Ter proatividade e vontade de aprender.
Descrição de atividades:
1. Realizar a identificação dos títulos inadimplentes junto ao Sistema.
2. Realizar cobrança pelos diversos canais de comunicação da empresa.
3. Propor quitação imediata e/ou negociação e recuperação junto aos inadimplentes, apresentando proposta dentro dos procedimentos de cobrança.
4. Realizar a atualização do Cadastro/Dados do cliente junto ao Sistema.
5. Receber as demandas dos clientes, pelos diversos canais de comunicações, registrando suas solicitações e promovendo atendimento assertivo e profissional.
6. Cobrir os intervalos da recepcionista da empresa, realizando atendimento a clientes internos e externos, assim como o controle dos portões.
7. Executar outras atividades de acordo com a solicitação do gestor da área.
#J-18808-Ljbffr