Levantar oportunidades diariamente para o CSA Interno (serviços e peças);- Explorar com profundidade no portfólio do John Deere Protect e Extensão de Garantia;- Venda proativa de serviços: realizar inspeções de máquinas e T&A (teste e avaliação);- Realizar inspeções e medições de material rodante e ferramentas de penetração no solo;- Identificar a oportunidade com acessórios e kits de campo (field kits);- Educar o cliente para explorar as soluções de Construção de Precisão e o Centro de Soluções Conectadas;- Fazer a aproximação do cliente com o Centro de Soluções Conectadas do distribuidor;- Explorar com o cliente a cobertura e atendimento do distribuidor, apresentando todas as filiais e o suporte na região;- Mitigar e trabalhar nas reclamações de clientes, garantindo a melhor experiência do cliente com a marca e com o distribuidor John Deere;- Estabelecer e acompanhar os prazos de entregas de peças;- Acompanhamento de pós-vendas em processos de serviços em máquinas dos seus clientes;- Enviar relatórios das visitas e observações orientativas aos seus clientes; (1026) CSA Interno - Custumer Support Advisor - MenvieVagas