Possuir ensino médio completo ou superior em curso em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins. Possuir conhecimento no Pacote Office (Excel Intermediário). Possuir experiência na área administrativa/compras. Possuir experiência na área financeira. Possuir conhecimento em sistemas diversos. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Auxiliar nas necessidades administrativas/financeiras da empresa. Responsabilizar-se pelas compras da empresa: cotação, solicitação de pedidos e acompanhar a chegada de mercadorias. Realizar o cadastramento de boletos no sistema. Alimentar planilhas com as informações da empresa. Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 1. 660,00 Vale refeição. Vale Transporte (CLT). JORNADA DE TRABALHO: De segunda à quinta: 08h00 às 18h00 I Sexta: 08h00 às 17h00 (44 h/s) Possuir experiência na área administrativa/compras. Possuir experiência na área financeira. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)