Estamos à procura de um(a) Técnico(a) de Enfermagem comprometido(a) em oferecer suporte de qualidade aos beneficiários, acompanhando de perto as demandas de saúde e promovendo um atendimento humanizado e eficiente. Responsabilidades: Monitorar a saúde dos beneficiários em situações como alta hospitalar e intercorrências no pronto-socorro; Tratar demandas de saúde recebidas via e-mail, aplicativo, WhatsApp e telefone; Acompanhar intercorrências dos beneficiários, garantindo suporte e resolução ágil das demandas; Realizar atendimentos online via WhatsApp, incluindo triagem, qualificação e direcionamento das questões de saúde apresentadas; Receber e processar resultados de exames, realizando o upload no sistema Tasy; Monitorar e acompanhar a adesão dos beneficiários ao plano de cuidado, conforme classificação de risco; Oferecer suporte no uso da Telemedicina e aplicativos antes das consultas médicas; Realizar o onboarding de novos beneficiários no plano de saúde; Identificar oportunidades de melhorias no dia a dia para otimização dos processos e qualidade do atendimento. Diferenciais: Experiência em atendimento via Telemedicina; Conhecimento em planos de cuidado e gestão de saúde populacional; Visão analítica para identificação de melhorias contínuas. J-18808-Ljbffr