Job description
A UniFatecie é comprometida com a promoção de uma cultura diversificada e inclusiva, acolhendo candidatos com deficiência (PCD) em todas as nossas oportunidades! Como uma instituição dedicada ao ensino, colocamos a aprendizagem como nossa prioridade, transformando o conhecimento em um estilo de vida! Buscamos diariamente o crescimento, comprometidos com a responsabilidade, a manutenção da excelência e a preservação dos valores que nos conduziram até este ponto e que nos impulsionarão para o futuro. Trilhe esse caminho conosco!
Queremos indivíduos proativos, organizados, comprometidos com a excelência, que possuam habilidades eficientes de comunicação e facilidade em colaborar em equipe.
Local de Trabalho: Unifatecie - BR, Paranavaí - PR.
Jornada: Presencial, 44h.
Main responsibilities
1. Executar e acompanhar atividades administrativas ou financeiras, garantindo a organização e fluidez dos processos;
2. Preparar relatórios e documentos, oferecendo suporte informativo para a tomada de decisões;
3. Atender e orientar clientes, colaboradores ou fornecedores, promovendo uma comunicação eficaz e resolutiva;
4. Colaborar na elaboração e monitoramento de processos internos, contribuindo para a melhoria contínua e eficiência do setor;
5. Manter atualizado o sistema de gestão utilizado pela equipe, garantindo precisão nas informações e acessibilidade de dados.
Requirements and skills
1. Curso técnico ou superior em andamento em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas é desejável.
2. Familiaridade com sistemas de gestão financeira e softwares relacionados a controle financeiro.
3. Organização e atenção aos detalhes, assegurando precisão em operações e atividades financeiras.
4. Capacidade de trabalho em equipe e colaboração, contribuindo para a eficiência e bom relacionamento entre os setores.
Additional information
1. Vale alimentação flexível.
2. Convênio Farmácia.
3. Plano de saúde coparticipativo.
4. Day off no dia do aniversário.
5. Bolsas 100% em cursos específicos do EaD.
6. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
7. Possibilidade de ampliar suas habilidades e crescer na instituição.
#J-18808-Ljbffr