Quem somos: A Every Cybersecurity, GRC and Privacy Solutions é uma empresa sólida de Segurança da Informação, GRC (Governança, Riscos e Compliance) e Privacidade de Dados.
Atuamos nacionalmente, com foco no cliente, liderança visionária, time colaborativo e excelente clima organizacional.
Além disso, em busca da melhoria contínua, a Every Cybersecurity alcançou as certificações ISO 27001:2022 e ISO 27701:2019. Nosso propósito: A Satisfação dos Clientes em 1º Lugar é a base do que fazemos.
Existimos para fazer a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores, clientes, parceiros e sociedade.
Pois acreditamos que a governança permite a efetiva gestão de riscos, o que torna nossa sociedade melhor, mais feliz e segura.
Por esse motivo, desenvolvemos os melhores talentos, criando experiências positivas para todos que se conectem conosco. Sua experiência na Every Cybersecurity vai envolver: ? Participar em projetos variados, com times multidisciplinares e inovadores; Aprender e se reinventar constantemente, sendo sua melhor versão a cada novo desafio; Atuar em um ambiente inovador e agradável, que proporciona tanto crescimento quanto desenvolvimento constantes; Colaborar com profissionais incríveis e visionários, incluindo uma liderança inspiradora; Fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil; Ser você mesmo!
Afinal, não fazemos distinção de raça, credo, deficiência, gênero ou orientação sexual. Ainda, oferecemos a você: Plano de saúde Bradesco (totalmente coberto pela empresa); Plano odontológico Bradesco (também fica por nossa conta); Vale Transporte (aqui não tem desconto, e o valor é creditado em conta); Vale Alimentação/Refeição (Cartão CAJU); Day Off no mês do seu aniversário (para você curtir e aproveitar); Ajuda de custo para dados móveis; Convênios com restaurantes próximos ao escritório. Não acabou, temos mais: Oferecemos um ambiente de descompressão com espaço de convivência para descansar nos dias difíceis, onde você poderá aproveitar televisão, micro-ondas, forno e sofá; Nosso escritório é muito lindo, estimulando a criatividade e a produtividade; Nossa liderança atua de forma próxima e parceira (quando você olhar para o lado, nosso CEO ou a diretoria podem estar trabalhando, conversando ou até mesmo te orientando no que precisar). /nFormação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas;Experiência em gerenciamento de redes sociais, preferencialmente em um ambiente corporativo;Desejável experiência prévia em eventos, ativações ou Live Marketing;Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Experiência em planejamento e execução de eventos, tanto proprietários quanto patrocinados;Mentalidade estratégica, com foco em resultados e experiência do cliente;Disponibilidade para viajar e trabalhar em horários flexíveis conforme necessário;Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outros;Experiência em análise de dados e familiaridade com ferramentas de análise de mídia social;Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas em um ambiente dinâmico;Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas./nPlanejar, executar e monitorar as ações nas redes sociais, garantindo alinhamento com as diretrizes estratégicas da empresa;Desenvolver conteúdo original e relevante em diversos formatos, com foco em engajamento e fortalecimento da marca;Atuar como elo entre as diferentes áreas internas, promovendo uma comunicação eficiente e assegurando a execução adequada das estratégias de marketing;Analisar métricas de desempenho, engajamento e conversão das redes sociais, propondo melhorias com base em dados e tendências do mercado;Manter-se atualizado sobre as melhores práticas em mídias sociais, marketing de influência e comportamento digital;Identificar e se relacionar com influenciadores relevantes para a marca, contribuindo para campanhas e ações de visibilidade;Monitorar o tráfego proveniente das redes sociais para o site da empresa, buscando insights para aprimoramento da jornada do usuário;Apoiar na concepção e execução de eventos (proprietários, patrocinados e internos), em parceria com as equipes de vendas e outras áreas;Colaborar na definição de estratégias para eventos com foco em geração de leads e fortalecimento da imagem institucional;Coordenar atividades logísticas e operacionais de eventos, assegurando alta qualidade na entrega e experiência do cliente;Gerenciar orçamentos de marketing e eventos, incluindo a busca e negociação com fornecedores;Monitorar a experiência dos participantes durante os eventos, buscando oportunidades de melhoria contínua.