Se você já exerceu atividades de liderança em empresas de Call Center, sabe da importância da gestão, acompanhamento e motivação no ambiente de trabalho, mas também sabe que um ambiente de trabalho tem que ser acolhedor e humano, esta vaga pode ser para você.Empresa do segmento de educação profissionalizante e superior, em franca expansão no Paraná e Brasil, procura por pessoa com experiência na supervisão de times de tele-atendimento.Média de ganhos acima de R$ 3.000,00, de acordo com a produção (R$ 2000 + Comissões e Prêmios).Sua rotina de trabalho incluirá:Garantir que seu time trabalhe com eficiência;Treinar padrões de qualidade de atendimento;Criar ações e um ambiente de trabalho inspirador;Utilizar ferramentas e procedimentos automatizados.O que você precisa ter:Resiliência para cumprimento de metas;Gostar de desafios e metas;Comunicação Assertiva;Capacidade de persuasão e influência;Vontade de crescer;Experiência na condução de times de tele-atendimento.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.200,00 - R$4.000,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteHorário de trabalho:Turno de 8 horasPagamento adicional:13º salárioAdicional de fériasBônusComissãoPergunta(s) de seleção:Você já supervisionou equipe em Call Center?
#J-18808-Ljbffr