Buscamos um(a) Gerente de Operações para liderar, planejar e supervisionar as atividades operacionais da empresa, garantindo a execução eficiente dos serviços e o alcance dos objetivos estratégicos. Este profissional será responsável por gerenciar equipes, processos, projetos e custos, além de implementar melhorias contínuas para otimização das operações. O foco está em assegurar a qualidade dos serviços prestados, integrando os setores e promovendo um ambiente de trabalho produtivo e organizado. DEVERES: Garantir a execução dos serviços técnicos conforme as necessidades operacionais, normas e padrões estabelecidos, visando à qualidade dos serviços e contribuindo para o cumprimento das metas. Desempenhar outras atividades correlatas ao cargo, conforme orientação do diretor. Compreender e aderir às diretrizes da política interna. Observar e seguir os procedimentos normativos relacionados à sua função e setor. Manter o ambiente de trabalho organizado, seja individual ou coletivo. COMPETÊNCIAS Gerenciar a área de operações, sendo responsável pela gestão de pessoas e processos. Realizar o planejamento e gerenciar os processos da área. Coordenar o desenvolvimento de projetos operacionais, integrando as diversas áreas da empresa. Conduzir estudos para adequação de processos e seleção de equipamentos necessários aos sistemas. Controlar os custos associados às despesas operacionais. Gerenciar projetos e operações de serviços, identificando oportunidades para aplicação de novas tecnologias. Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades. Capacitar os colaboradores nas tecnologias empregadas na organização e difundir os conceitos técnicos na área operacional. Desenvolver e orientar os colaboradores do setor, fornecendo feedbacks e avaliando o desempenho conforme as políticas internas Aplicar advertências a colaboradores subordinados. Autorizar horas extras. Elaborar ou sugerir melhorias nas escalas de trabalho. Aprovar férias. Aprovar requisições.