Oportunidade de carreira em crescimento e desenvolvimento!
Sobre a Vaga
Estamos buscando um profissional experiente e dinâmico para liderar nossa equipe de Call Center focada em vendas.
Responsabilidades Principais
* Gerenciar e otimizar as operações diárias do Call Center;
* Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas;
* Treinar e motivar a equipe de vendas;
* Analisar métricas de desempenho e propor melhorias;
* Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do atendimento;
Requisitos
* Experiência comprovada em gestão de Call center, preferencialmente na área de vendas;
* Forte habilidade de liderança e comunicação;
* Conhecimento avançado em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
* Familiaridade com tecnologias e softwares de Call center;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e atingir metas;
Certificações E Habilidades Requeridas
* Qualificação em áreas relacionadas à gestão de call center;
* Habilidade de liderança e gerenciamento de equipes;
* Excelente habilidade de comunicação e negociação;