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Queremos que seu próximo passo seja dentro da BRF.
Em nossa empresa, acreditamos e promovemos o crescimento de nossos talentos internos.
Ao fazer sua inscrição, você da um passo importante em sua jornada profissional.
**Descrição do Cargo**:
- Atuar em processos de alta complexidade, fazer diagnósticos em cenários para entender problemas e suas causas, elaborando soluções;
- Trazer à organização tendências e melhores práticas em sua área de atuação;
- Gerir projeto com metodologia, coletando as percepções dos stakeholders, para propor soluções para lacunas em processos, indicadores de produtividade e tecnologias que possam alavancar a performance dos indicadores meio, a fim de Impulsionar os resultados comerciais;
- Análise de Mercado: Identificar e analisar o mercado-alvo, incluindo tendências e concorrentes.
- Desenvolvimento de Estratégia de GTM: Criar uma estratégia de entrada no mercado que inclua posicionamento do produto, proposta de valor e diferenciação em relação aos concorrentes.
- Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing, produção e logística para garantir uma abordagem integrada e eficaz
- Atuar como PMO na implementação dos desenhos de GTM.
- Acompanhar os indicadores meio de produtividade, analisando desvios e oscilações não previstos, fazendo as estratificações, definindo causas, bem como elaborar diagnósticos e planos de ação com base na expertise da área e interações com áreas corporativas e regionais de vendas, em formato executivo para apresentação para as Diretorias;
- Detalhar mudanças ou criação de processos, padronizar e normatizar, quando necessário, bem como providenciar a execução das mudanças em sistemas com fornecedores e área de TI, treinando o time comercial na aplicação das mudanças, a fim de impulsionar os resultados comerciais;
- Orientar e preparar o time comercial para o conhecimento e a disciplina dos processos de vendas, aferição e resultados, assim como no seu impacto.
- Desdobrar as metas para indicadores do painel de produtividade, com as estratificações necessárias.
**Formação Acadêmica**:
- Formação: Administração, Marketing, Economia, Engenharias ou áreas correlatas;
- Experiência com projetos de Go To Market e criação e gestão de indicadores;
- Habilidade a nível avançado com Excel, excelente capacidade de análise de mercado e tendências, habilidades de comunicação e negociação, e forte orientação para resultados.
- Conhecimento e habilidade com metodologias de Gestão de Projetos;
- Conhecimento do mercado de varejo e das indústrias de bens de consumo;
- Competências Adicionais: Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, habilidades de gestão de projetos e atenção aos detalhes.
- Disponibilidade para atuar 100% presencialmente e para viajar.
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