Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.Há mais de 20 anos, nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas.
Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo.
Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza.
Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.A Ayko é a síntese de pessoas, tecnologia e crescimento, trabalhando juntos para criar um futuro mais eficiente e conectado.
Nosso método de atuação, o "Jeito Ayko de Ser", é definido pela agilidade, transparência e uma abordagem humanizada em todas as nossas interações.Faça parte do nosso time!Benefícios ES?? Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$44,00 por dia útil?? Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,40 por dia útil trabalhado?? Plano de Saúde Samp?? Plano Odontológico Samp? Seguro de VidaDiferencial? 40h semanais?? Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios)?? Alimentação garantida nas férias?? Kit maternidade/paternidade??????? Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem na Vip? Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito??????? Incentivos ao desenvolvimento do colaborador:?? Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI)?? Aulas de Inglês sem custo para o colaboradorAviso de Privacidade/nEnsino Médio completo;Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia./nManutenção, configuração, controle e formatação de Equipamentos de TI em geral;Atendimento ao usuário de forma remota e presencial, via sistema de chamado;Resolução de problemas dentro do SLA previsto;Escalonamento de chamados para times especializados;Suporte à criação/manutenção da documentação da base de conhecimento;Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configurações e ajustes de perfil de acesso;Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações;Fornecer suporte a rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso;Fornecer suporte as estações de trabalho e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos;Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e redes;Controlar a quantidade de equipamentos de TI de reserva.