Experiência Experiência em branding, conscientização de marca (Awareness) e Growth Posição 100% presencial em Bauru/SP Sobre nosso cliente Empresa de Tecnologia. Descrição Desenvolver e executar a estratégia de marketing integrada (brand growth), alinhada aos objetivos de negócio. Planejar, coordenar e otimizar campanhas de aquisição (inbound, outbound, performance e canais orgânicos). Construir e monitorar KPIs como CAC, LTV, churn, pipeline de vendas e funil de conversão. Garantir a consistência da marca em todos os canais e pontos de contato. Evoluir a estratégia de branding para fortalecer o awareness da empresa no mercado SaaS/EdTech. Gerenciar a identidade visual e o tom de voz da marca, alinhando-os às diretrizes estratégicas da empresa. Gerenciar eventos de Roadshow e eventos parceiros que possam fortalecer nossa marca. Perfil desejável Experiência sólida em Marketing Digital, Branding e Growth, com foco em B2B SaaS e/ou EdTech. Histórico de atuação em empresas em fase acelerada de crescimento (startups, scale-ups ou empresas SaaS em expansão). Conhecimento avançado em funil de vendas, jornada do cliente e estratégias de aquisição digital. Experiência com SEO, mídia paga, inbound marketing, automação de marketing e data-driven marketing. Domínio de KPIs de Growth (CAC, LTV, Retenção, Churn, NPS, ROAS, Pipeline de Vendas, etc.). Capacidade analítica e mindset orientado para dados e performance. Experiência em gestão e desenvolvimento de equipes de marketing. Desejável conhecimento em ferramentas como Google Analytics, HubSpot, RD Station, Salesforce, Hotjar, Mixpanel, Looker ou similares. O que está sendo ofertado Remuneração compatível com o mercado de trabalho. J-18808-Ljbffr