Agencia de Empregos admite Assistente de Compras (PCD) em Ribeirão Preto.
Principais Responsabilidades:
Acompanhar pedidos de compras, através de relatórios no sistema SAP e contatos diretos com fornecedores, a fim de realizar o follow-up para cumprimento de KPIs.Conferir as notas fiscais emitidas pelo fornecedor com os pedidos de compra gerados no sistema SAP para recebimento, a fim de identificar possíveis divergências.Realizar alteração dos pedidos de compra divergentes da nota fiscal, através do sistema SAP, para recebimento e entrada materiais.Encaminhar ao departamento fiscal as notas fiscais com divergência de impostos no pedido de compra para orientação, direcionamento e posterior recebimento.Emitir relatórios de volumes e erros para ações corretivas junto a fornecedores e/ou adequações no SAP.Acompanhar prestadores de serviço na realização das suas atividades dentro da empresa, garantido a execução do serviço contratado e entrega dentro do prazo.Atender as necessidades dos colaboradores que utilizam os veículos em relação a frota e auxiliando em caso de sinistro, despesas e maiores intercorrência com o veículo, de acordo com a política de frota.Emitir relatório de follow-up no sistema SAP, para identificar pedidos no prazo e possíveis atrasos.Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
Vaga destinada para PCD.
Benefícios oferecidos:
* Participação nos Lucros
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Convênio Farmácia
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Educação
* Gympass
Recompensas:
* Licença Maternidade e Paternidade Estendidas.Premiação Anual.
Salário:
* Enviar Pretensão salarial.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Id:29372656309
#VagaAfirmativa #PCD