Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.?
**Principais responsabilidades**:
- Realizar a análise dos chamados relatados nos sistemas da empresa, utilizando o ServiceNow com ferramenta ITIL, visando restabelecer o funcionamento correto das rotinas ou passar as orientações necessárias para o usuário.
- Apoiar aos demais colaboradores do time na solução dos problemas dos sistemas atendidos
**Qualificações Necessárias**:
- Formação: Tecnólogo ou Bacharel em Informática, Ciência da Computação Engenharia de Software ou outra graduação a área relacionada;
- Experiência: Análise, desenvolvimento e correções de sistemas
- Conhecimento em processo de gestão de incidentes e problemas;
- Diferenciais: Conhecimento em Oracle (tabelas, packages, procedures, etc); Ferramentas:ServiceNow, TFS; Ferramentas de integração: SOAPUI, Postman; Metodologia: Ágil;
- Desejável conhecimento na área da saúde;Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, PCD, Pessoa com Deficiência, Analista de Sistemas, Analista, Sistemas, Morumbi, SP