Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Nossa equipe está em busca de pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia e desejem criar soluções disruptivas. Se você busca constantemente desafios para ampliar os limites do possível e acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Principais responsabilidades:
* Suporte de telefonia celular ao usuário;
* Auxílio no controle do inventário dos equipamentos do cliente;
* Abertura e acompanhamento de protocolos de atendimento junto aos canais e plataformas Claro;
* Configuração móvel (e-mail, MDM, Apps);
* Conhecimento dos produtos/planos Claro mobilidade para atuação no cliente;
* Conhecimento das ferramentas Claro para atividades diárias (Gestor Online, Opera360 e Conta Online).
Requisitos necessários:
* Superior completo;
* Pacote Office intermediário, principalmente Excel;
* Usuário Android ou IOS intermediário;
* Conhecimento em tecnologia (com foco em telefonia celular).
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento e experiência atuando com telefonia celular;
* Experiência com suporte técnico em telefonia ou microinformática.