Atividades
- Supervisionar a equipe de funcionários da loja para garantir um alto padrão de atendimento ao cliente;
- Garantir que os clientes recebam um serviço excepcional em todos os momentos, monitorando a qualidade dos serviços, o tempo de espera e a satisfação geral do cliente;
- Supervisionar todas as operações diárias da loja, incluindo abertura e fechamento, gestão de caixa, operações administrativas (Admissão, Cartão Ponto, Demissão, Salário), inventário de peças e limpeza do local;
- Gerenciar o estoque de peças, realizar pedidos de reposição conforme necessidade;
- Gerenciamento de Equipe;
- Treinamento de Funcionários;
- Entre outras atividades inerentes à função;
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Informática;
Experiência com Gestão de Loja;
Disponibilidade para viagem;
Tipo de vaga: Tempo integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Local do trabalho: On the road