Estamos em expansão e queremos que você venha crescer com a gente.
Se você tem experiência como gerente de supermercado e vontade de crescer esta oportunidade é para você.
**Atividades**:
- Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados alcançados.
- Garantir que a loja esteja sempre limpa e organizada.
- Orientar e atribuir funções aos colaboradores, estando aberto a ensinar e corrigir quando necessário.
- Fazer reuniões com a equipe para o alinhamento de metas e apresentação de resultados.
- Acompanhar os pedidos de compra e gerenciamento de estoque.
- Participar de inventários periódicos, acompanhando os indicadores de perdas e quebras da loja.
- Controlar as despesas da loja, buscando sempre a redução de custos.
- Garantir que os colaboradores estão fazendo o uso correto dos uniformes, crachás e equipamento de proteção individual e coletiva.
- Manter um bom relacionamento com os clientes e dialogar para resolver conflitos quando necessário.
- Acompanhar o nível de satisfação dos clientes através de relatórios emitidos pelo time de atendimento ao cliente e propor melhorias sempre que necessário.
- Solicitar abertura de vagas.
- Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores.
- Identificar necessidades de treinamento.
- Dar feedback aos colaboradores, visando a melhoria nos processos e o desenvolvimento profissional de cada um.
- Acompanhar visitas e auditorias dos órgãos fiscalizadores.
- Elaborar relatórios gerenciais para análise do cumprimento de metas.
- Participar de reuniões com o gerente regional e/ou colaboradores da loja.
- Garantir que as normas de higiene e segurança estão sendo seguidas corretamente.
- Engajar o time.
- Supervisionar as ações promocionais e jornais de oferta.
- Acompanhar os indicadores da loja, como vendas, crescimento, quebras, turnover, entre outros.
- Zelar pelos equipamentos de trabalho e estrutura da loja.
**Competências Organizacionais**:
- Comunicação
- Colaboração
- Autorresponsabilidade
- Respeito
- Relacionamento interpessoal
- Integridade
- Inteligência emocional
**Competências comportamentais do cargo**:
- Flexibilidade
- Tomada de decisão
- Visão sistêmica
- Negociação
- Liderança
- Foco em resultado
- Equilíbrio emocional
- Valorização da segurança
**Competências Técnicas do Cargo**:
- Experiência na função
- Ensino superior completo
- Conhecimento em Excel
- Conhecimento das Normas Sanitárias
- Conhecimento em rotinas administrativas gerais/gestão de loja
- Conhecimento de todos os setores da loja (FLV, mercearia, padaria, salsicharia, açougue, peixaria, caixa, prevenção de perdas, CPD/depósito).
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior