Estamos em busca de Suporte Técnico para fazer parte do nosso time!
Vaga nova na empresa, então buscamos alguém que esteja disposta a nos ajudar a criar rotina e estruturar, alguém que tenha proatividade e saiba trabalhar em equipe.
Atividades Profissionais
- Analisar criticamente as demandas de atendimento a fim de compreender como apoiar o cliente;
- Identificar prioridade das demandas de atendimento;
- Tirar dúvidas quanto a utilização e configuração dos serviços;
- Resolução de problemas técnicos;
- Acompanhar os acordos de níveis de serviços (SLAs) dos tickets para garantir o atendimento dentro do prazo;
- Registrar e categorizar os atendimentos na ferramenta de Helpdesk;
- Realizar procedimentos técnicos;
- Monitoramento da Rede.
**Requisitos**:
- Formação ou estar cursando qualquer curso relacionado a Técnologia da Informação (Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Técnico em Redes e Cursos Similares) Pode ser inicio do curso.
- Preferiancialmente: Ter experiência com Helpdesk e SAC.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$1.600,00 - R$1.875,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte