Principais atividades Alinhar necessidades com clientes e relacionamento com stakeholder. Construir, aperfeiçoar e manter o Backlog da equipe. Coordenar e gerenciar reuniões de planejamento de Sprint. Fornecer informações sobre as prioridades do projeto. Indicar itens necessários do Backlog. Encomendar itens do Backlog e ajudar a atingir as meta. Assegurar que o Backlog esteja visível, claro e transparente a todo. Otimizar o valor do trabalho entregue pelo time de desenvolvimento. Assegurar a qualidade da entrega do produto. Fazer estudo de mercado para inovação e evolução das soluçõe. Requisitos Essencial Graduação completa em Administração, Engenharias, Tecnologia e áreas afin. Experiência com metodologias ágei. Experiência com elaboração de documentação de processos e requisito. Experiência anterior comprovada como Product Owner. Diferencial Certificação CSPO ou equivalente. Conhecimento de SQL e banco de dados relacional. Experiência com desenvolvimento de sistema. Conhecimento em agronegócio. CNH B. Benefícios Programa de capacitação pessoal e profissional. Plano de saúde. Plano odontológico. Vale alimentação. Vale transporte. Seguro de vida. Bônus anual. Informações adicionais Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10. Sobre a empresa A Maxicon Sistemas é empresa que atua no mercado desde 1999 com o desenvolvimento e venda de softwares, oferecendo soluções específicas para gerenciamento de atividades, proporcionando maior controle, redução de custos e agilidade nos processos, principalmente no agronegócio. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Product Owner Empresa: Folks rh Sociedade Empresária Limitada Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)