**Responsabilidades e atribuições**:
Estudar o cardápio digital e facilitar as escolhas dos clientes.
Preparar o caixa, o sistema e os aplicativos de atendimento delivery.
Atender os pedidos de pizza, massas, doces e vinhos dos clientes.
Apresentar, descrever ou sugerir os produtos do cardápio para os clientes no telefone e no WhatsApp Business.
Confirmar os pagamentos dos clientes.
Calcular as rotas de entrega.
Preparar os entregadores para as entregas no modelo Delivery.
Conferir a assertividade das entregas e a satisfação dos clientes.
**Dias e horários de trabalho**:
Terça-feira até Domingo: 17h às 23h.
Uma folga a cada cinco Domingos.
**Obrigatórios**:
Ensino médio completo.
Disponibilidade para o trabalho noturno.
Morar em Belém ou Ananindeua - PA.
Experiência como Operador de Caixa, Atendente Comercial ou Atendente Delivery.
**Será um diferencial**:
Habilidade com o atendimento ao cliente utilizando o IFood.
**Competências comportamentais desejadas**:
Comunicação assertiva.
Escrita assertiva.
Produtividade.
Agilidade.
Prontidão.
Avidez tecnológica.
Vale transporte.
**Perspectiva de crescimento**:
Atuar como Supervisor de Atendimento ao Cliente.