Será responsável pelo planejamento das atividades da equipe;Expansão da rede de relacionamento e manutenção do contato com clientes estratégicos;Atuará na negociação comercial, gestão do time de manutenção e melhoria contínua dos processos internos;Realizará contratações e demissões conforme necessário, e demais atividades pertinentes à área.Requisitos:Formação: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Logística.Diferencial: Pós-graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins.Informática: Domínio do Pacote Office.Desejável: Conhecimento em sistemas ERP e CRM.Experiência: Atuação no ramo de locação e manutenção de máquinas, automóveis e equipamentos.Benefícios:Alimentação (R$ 500,00) + Aux. combustível (R$ 500,00) + ComissãoHorário: 8:00h às 18h - Segunda à SextaForma de ContrataçãoDescriçãoDESCRIÇÃOA Leader RH é uma empresa com profissionais de alta performance, com mais de 15 anos de mercado. Altamente qualificados, com foco em qualidade e resultados.Propiciar à empresas e profissionais um serviço de consultoria em Gestão de Recursos Humanos, de forma personalizada e diferenciada, focando o respeito, a qualidade e os resultados.Visão:Ser uma empresa reconhecida pela excelência de seu desempenho, comprometida com resultados e principalmente com as pessoas.Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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