Consultor(a) de Vendas
Olá rede, nós da Rahra estamos em busca de consultoras de vendas!
A Rahra tem sido uma marca que enaltece a força, a determinação e a beleza das mulheres brasileiras, reconhecendo sua importância e valorizando suas múltiplas personalidades. Orgulhosamente, contamos com uma rede de mais de 50 lojas pelo Brasil, oferecendo um ambiente acolhedor e um atendimento personalizado. Além disso, temos uma equipe de mais de 300 revendedoras dedicadas, prontas para compartilhar a beleza das nossas semijoias. Valorizamos cada cliente e colaboradora que faz parte da família Rahra, por isso buscamos sempre superar expectativas e visamos sempre o crescimento profissional de nossa equipe.
Para se candidatar a nossa vaga de consultora de vendas, gostaríamos de listar algumas das responsabilidades e características esperadas.
Principais responsabilidades a serem desenvolvidas no dia a dia:
1. Alcançar e ultrapassar as metas individuais de vendas, utilizando os indicadores comerciais como guia para maximizar todas as oportunidades de vendas.
2. Apresentar com confiança a marca e os produtos da RAHRA, proporcionando aos clientes uma experiência memorável que estimule a fidelidade à marca.
3. Colaborar efetivamente em equipe, aderindo às diretrizes da empresa e seguindo todas as políticas e procedimentos estabelecidos.
4. Realizar as atividades operacionais da loja, incluindo a gestão e organização do estoque, operação do sistema, processos de devolução e troca.
5. Participar ativamente dos treinamentos internos oferecidos, visando ao contínuo aprimoramento profissional.
6. Executar o serviço de pós-venda com excelência, visando impulsionar e fortalecer a base de clientes da empresa.
Características esperadas da nossa Consultora de Vendas:
1. Demonstrar empatia;
2. Agir com dinamismo;
3. Administrar as diferenças de forma empática;
4. Utilizar noções de informática;
5. Agir com espírito de equipe;
6. Agir com otimismo e motivação;
7. Agir de acordo com as condutas da empresa;
8. Agir de forma transparente e honesta;
9. Comunicação clara e objetiva;
10. Alta capacidade de organização;
11. Flexibilidade e criatividade;
12. Proatividade e vontade de aprender;
13. Rapport em vendas;
14. Especialista em negociações;
15. Facilidade em lidar com objeções;
16. Ter disponibilidade de horário.
Informações adicionais:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: Salário comercial + Salário variável (comissões)
Benefícios: Bonificação diária
Experiência: Vendas (Preferencial)
Data de início prevista: imediato
Local: Hipermercado Baronesa (Pouso Alegre)
Se interessou? Nos mande seu currículo através do e-mail: anaribeiro0720@gmail.com
Conhece alguém que pode ter interesse? Envie um print da vaga ou marque a pessoa nos comentários!
#J-18808-Ljbffr