Nível: AssistenteÁreas: Infraestrutura e redes, Suporte técnico em informática (helpdesk), Tecnologia da InformaçãoEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, 13º Salário, Auxílio Transporte, Bônus Anual, Day off no dia do aniversário, Gympass, Seguro de vida, Ticket Alimentação, Vale Alimentação ou RefeiçãoResponsabilidades e Experiências desejáveis: Realizar atendimento dos chamados dentro do ambiente do cliente e demais atividades que se fizerem necessárias;Realizar manutenção de Software e Hardware das impressoras Lexmark (CX622, M/XM3250, M5270 e CX930) quando se faz necessário a troca de toner e fotocondutorGestão de ativos física e sistêmica;Manter atualizado o inventario do parque de máquinas;Recebimento e devolução de equipamentos e insumos.Abertura dos equipamentos para separar os componentes para descarte e estoque de periféricos.Realizar processo de desmagnetizaçãoElaboração de relatórios (Excel).