Responsabilidades:Organização e gestão de cronogramas para criação e publicação de conteúdos estratégicos.Análise de budget e execução de conteúdos para mídias digitais, convenções e eventos.Criação e Gestão de Conteúdo:Organização do grid de mídias sociais e aprovação de conteúdos.Desenvolvimento de briefing criativos para as agências.Organização e curadoria de conteúdo com o time de estilo feminino e masculino.Parcerias e Relacionamentos:Alinhamento com assessoria, mídias digitais e fornecedores terceirizados.Participação em reuniões estratégicas e de coleção com estilo, assessoria e agência.Monitoramento de desempenho de mídias sociais em parceria com a agência.Trabalho conjunto com os departamentos de comercial, TI, desenvolvimento e e-commerce para garantir a coesão entre as áreas.Organização de conteúdos na plataforma AMC e suporte a iniciativas de visual merchandising (VM).O que é necessário:Superior completo nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico ou áreas afins;Experiência em criação de conteúdo, planejamento e execução de campanhas digitais.Habilidade em analisar cronogramas e orçamentos.Conhecimento em mídias sociais, análise de resultados e ferramentas de marketing digital.Foco em organização e habilidade para lidar com múltiplas equipes e stakeholders.Diferenciais:Vivência no mercado de moda e lifestyle.Familiaridade com plataformas de gestão de conteúdo.
#J-18808-Ljbffr