Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Segurança da Informação Nível hierárquico: Consultor Local de trabalho: Todo Brasil Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Perfil: Consultor Suporte Segurança Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 - Home Office Requisitos: • Formação Nível Superior: Graduação (Ciência da Computação, Informática, Estatística, Matemática, Administração de Empresas); Atribuições: - Administrador dos sistemas: Active Directory, Microsoft System Center 2203, Microsoft Exchange, XenCenter (Citrix), VMWare, Lotus Domino, Trend Micro OfficeScan, RSA Security Console; - Manutenção de Servidores Windows 2003, 2008, 2012, 2016, 2019, 2022; - Plataforma Microsoft: instalação, configuração e utilização de sistemas operacionais Windows (10, 11, 2003, 2008, 2012, 2016, 2019 e 2022) e no MS Office, ambiente de rede Microsoft Windows, Active Directory, configuração e administração de servidores WSus. - Domínio nativo Windows Server 2003/2008/2012/2016/2019/2022; - Plataformas de Virtualização: como Citrix (XenApp, XenDesktop), VMware, administração Domino Notes (Domino 8 e versões superiores), instalação e configuração de Clients; - Plataformas de Segurança: Trend Micro OfficeScan, Deep Security, RSA Security Console;