O sonho que começou em 1995 com a primeira Concessionária Volkswagen, ganhou força e se transformou no maior e mais diversificado grupo de Concessionárias do Brasil.
Nosso portfólio de marcas e produtos oferece desde veículos leves, novos e seminovos até máquinas agrícolas, equipamentos de linha amarela, e diversos serviços atendendo as necessidades dos nossos clientes.
Hoje contamos com 35 marcas desses diversos segmentos.
Nossa devoção em servir é parte da nossa cultura, temos um time altamente capacitado e que compartilha dos mesmos valores: GENTE, CLIENTE, SIMPLICIDADE, ATITUDE DE DONO, SUSTENTABILIDADE E LUCRO.
Em 2021 iniciamos nosso processo de consolidação com a criação da AUTOMOB, mas foi em 2024 que reunimos todas as empresas e operações de Concessionárias em uma só companhia.
Atualmente temos mais de 200 lojas espalhadas por 13 estados brasileiros, e contamos com um time de quase 7000 funcionários.
Ficou interessado(a) e quer fazer parte do nosso Grupo?
Então v em acelerar com a gente !
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
/n CNH categoria B atualizada; Desejável ensino superior; Experiência na função; Disponibilidade de viagens; Conhecimento em pacote office, foco em Excel; Disponibilidade para morar em NOVA MUTUM-MT; Conhecimento no sistema ERP, será um diferencial; Conhecimento dos produtos da AGCO; será um diferencial.
/n Gerenciar equipe administrativa, técnicos de serviços e vendedores; Buscar e coordenar o desenvolvimento técnico da equipe; Controlar a manutenção de ferramentas, instalações e veículos; Atuar no planejamento estratégico da empresa; Gerenciar as relações com os fornecedores de serviços externos de terceiros; Planejar e elaborar procedimentos para melhoria do setor de serviços e peças; Gerir a produtividade dos consultores técnicos; Manter a equipe qualificada de técnicos a utilizar Tech Connect e campos Dealer; Realizar visita técnica a cliente com o objetivo de prospectar serviços; Atender reclamações de clientes até chegar à solução e assegurar resolução efetiva; Gerenciar o nível e giro de estoque; Gerenciar os processos de garantia; Realizar Feedbacks periodicamente para avaliação da evolução; Gerir todos os custos e despesas do departamento.