Será responsável por gerenciar o unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área.
Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de facilities managment.
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.
Requisitos e qualificações:
Experiência com em serviços de Soft
Informações adicionais:
A Sodexo oferece oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os colaboradores, promovendo o engajamento e a motivação de nossos talentos internos.
*Atenção colaborador(a) Sodexo*
Responsabilidades e atribuições:
Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços dos sites de sua responsabilidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado.
Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente.
Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de seus centros e custo e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado.
Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos, participando no processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo a capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, inclusive em termos de saúde e segurança, no intuito de manter a equipe engajada, atualizada e sempre produtiva.
Desenvolver a equipe de gerentes de unidade, de modo a preparar sucessores para os contratos de sua responsabilidade.
Ser capaz de analisar, interpretar e criar planos de ação sobre indicadores de RH da unidade (taxa de rotatividade, hora-extra, absenteísmo, produtividade, etc.)
Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade
Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade.
Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes.
Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança.
Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas.
Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Veículo próprio
- Vale-alimentação
- alimentação no local
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Assistência odontológica
- PLR