Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Contatando clientes para oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços.
Responsabilidades e atribuições
1. Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.
2. Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.
3. Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas.
4. Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.
5. Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes.
6. Realizar negociações de reservas para grupos.
7. Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.
8. Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Superior em Hotelaria
2. Inglês avançado
3. Experiência na função entre a 1 a 3 anos
4. Conhecimento de pacote Office
Informações adicionais
1. Convênio Médico
2. Convênio Odontológico
3. Seguro de Vida
4. Vale Transporte
5. Vale Alimentação
6. Vale Refeição
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