Fazer protocolos de benefícios previdenciários administrativos (aposentadoria, pensão, LOAS, auxílio acidente, auxílio reclusão, pensão por morte);
- Fazer agendamento de perícias médicas;
- Fazer contato com cliente para comunicação de decisão de benefícios e regularização de cadastros perante o INSS;
- Acompanhar requerimentos administrativos;
- Alimentar planilhas de controles;
- Alimentar sistema interno;
- Elaboração de cálculo e peças processuais;
- Solicitação, recebimento e conferência de documentos aos clientes;
- Solicitação de documentos as empresas;
- Cadastrar prazos no sistema interno aos advogados para cumprimento de prazos (recursos, iniciais ou exigências);
- Leitura de intimações em sistema GERID/MEUINSS;
- Realizar pesquisas e manter-se atualizado sobre as alterações nas leis e regulamentações previdenciárias.
Complementares:
- Atendimento ao cliente de forma presencial, Whatsapp e telefone comunicando do andamento dos processos;
- Efetuar telefonemas, atender e transferir chamadas;
- Agendamento de horários e Controle de agenda;
- Realizar diligências na agência do INSS;
Pré- Requisitos:
- Graduação de Direito em andamento ou bacharel em Direito;
- Familiaridade com Direito Previdenciário e o INSS;
- Conhecimento básico em pacote Office;
- Diferencial:
- Morar no Bairro Fátima ou nas proximidades;
- Curso de Direito Previdenciário;
- Possuir OAB de estagiário ou advogado;
- Experiência prévia em controladoria jurídica, preferencialmente com foco em questões previdenciárias.
Habilidades Comportamentais:
- Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;
- Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes;
- Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas;
- Com pensamento analítico;
- Comprometida, paciente e responsável;
- Totalmente antenada e apaixonada pelo mundo digital;
- Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;
- Atitude e aparência profissional;
- Saber desenvolver várias atividades;
Remuneração e Benefícios:
- Salário Compatível com o mercado;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte/Mobilidade;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Plano de Saúde (Coparticipação);
- Incentivo ao estudo com acesso a cursos da área e desenvolvimento pessoal;-Fazer o primeiro contato com novos leads (Inbound ou Outbound);
- Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes;
- Atualizar as informações no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;
- Mapear as oportunidades para o time de vendas;
- Prospectar clientes, identificar fit e qualificar leads;
- Interagir com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados;
- Realizar fluxo de cadência de cadência interno;
Complementares:
- Atendimento ao cliente de forma presencial, Whatsapp e telefone;
- Efetuar telefonemas, atender e transferir chamadas;
- Agendamento de horários e Controle de agenda;
- Digitalizações;
- Alimentação de planilhas de controle;
- Cadastro de clientes e atualizações no sistema interno jurídico;
- Recepcionar e entregar correspondência;
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
Local do trabalho: In person