Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Atender o Cliente interno e externo; Apresentar aos Clientes serviços de consultoria de beleza, oferecendo informações sobre os cuidados diários com a pele; Manter as gôndolas abastecidas; Limpar as seções de Dermocosméticos; Verificar a validade dos produtos; Organizá-los seguindo corretamente o layout de exposição determinado pela empresa; Registro de produtos no caixa; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Pacote Office Benefícios Parceria com Sesc Assistência Médica e Odontológica; Vale transporte; Refeição no local Reembolso ótica PLR - Participação nos lucros e resultados. Gympass Convenio Farmácia Seguro de Vida; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos