– Responsável pelo gerenciamento do PDV, visando o cumprimento de metas estabelecidas, utilizando boas práticas de gestão de pessoas e processos;– Garantir a entrega de metas de qualidade e rentabilidade da empresa;– Acompanhar diariamente o resultado das lojas e compartilhar através de reuniões diárias, semanais e mensais com toda equipe;– Gerenciar para que todos os processos de venda sejam feitos com qualidade e de maneira correta;– Ser guardião da cultura e valores da empresa e estar em alinhamento com o código de Conduta e Ética da Minas Telecom;– Planejar e realizar os planos de ação propostos pelo Gerente Regional;– Cuidar da infraestrutura e da manutenção da loja, garantindo seu perfeito funcionamento;– Conhecer o mercado de telecomunicações, monitorar a concorrência e sugerir ações;– Acompanhar o desenvolvimento individual de cada um da equipe, motivar, reconhecer, recompensar, cobrar e dar feedback;– Participar e garantir a participação dos vendedores nos treinamentos, atuando como multiplicador de conhecimento;– Ser o exemplo e a referência para a sua equipe em vendas, comportamento e atendimento, tendo o domínio das informações dos processos;– Realizar atendimentos a clientes
#LI-Onsite