Job description
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar,
agilizar
e
transformar
a vida das pessoas através das
conexões. A nossa missão é
impactar
a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor
experiência
de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Main responsibilities
Supervisionar as atividades de suporte de rede; Participar de implantação de projetos; Avaliar e identificar soluções tecnológicas; Atender as necessidades e negócios dos clientes; Interagir com áreas e clientes, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas; Oferecer suporte em implantação de serviços de manutenção para os sistemas e equipamentos de tecnologia; Avaliar necessidade de aquisição de novos equipamentos; Conduzir reuniões com a equipe de trabalho a fim de alinhar informações e sanar dificuldades; Garantir a gestão do ciclo de vida de ativos de TI (redes, servidores, computadores pessoais e softwares); Supervisionar a rede de comunicação e estrutura de T.I.; Executar demais atividades inerentes ao setor.
Requirements and skills
Experiência em gestão de equipes de TI, conhecimento em softwares, hardwares, infraestrutura de redes e segurança da informação. Análise crítica, vivência em realização de serviços de suporte ao usuário. Familiaridade com gestão de incidentes e problemas, curso superior em andamento ou completo na área de TI e afins.
Additional information
Vale Alimentação; Plano de saúde (após o período de experiência); Seguro de Vida; Clube de descontos; Acesso ao Gympass, um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr