**ATIVIDADES**
? Receber os clientes na unidade, orientando-os em relação aos serviços oferecidos, tirar dúvidas e solucionar quaisquer problemas.
? Auxiliar os clientes com orientações técnicas e fornecer informações precisas sobre produtos e serviços.
? Realizar vendas de produtos e serviços, alcançando as metas de vendas estabelecidas pela empresa.
? Resolver problemas dos clientes com rapidez e eficiência, trabalhando com estreita colaboração com outras equipes internas caso necessário.
? Garantir que as consultas dos clientes sejam tratadas de forma confidencial e respeitosa, mantendo o profissionalismo.
? Manter o espaço limpo e organizado, garantindo um ambiente agradável e harmonioso.
**RESPONSABILIDADES**
? Garantir que o cliente seja atendido prontamente, e sua demanda resolvida.
? Cumprir e trabalhar junto ao time para fazer cumprir objetivos e metas da área.
? Identificar e reportar melhorias necessárias.
? Participar ativamente das ações de melhoria contínua.
? Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas internas.
? Ajudar a elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados aos clientes.
? Atuar com ética e honestidade.
**Requisitos**:
? Ensino Médio Completo.
? Pacote Office nível Intermediário.
? Facilidade com números.
? Experiência em atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Hora extra