**Make your Move!**
We are proud to give our team members ownership over the direction and speed in which they grow - and we are so glad you are interested in continuing to grow with us internally with this opportunity.
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Deveres e responsabilidades essenciais específicos do cargo:_**
**Responsabilidade essencial 1: Reservas de companhias aéreas**
- Fazer reservas de companhias aéreas usando o sistema GDS
- Emitir passagens aéreas, anulações, reembolsos e trocas, conforme necessário
**Responsabilidade básica 2: GDS**
- Documentar claramente todos os registros no GDS e na tecnologia de registro, conforme necessário
**Responsabilidade básica 3: Necessidades do programa**
- Extrair relatórios diários da ferramenta de registro para capturar dados de reservas aéreas e solicitações especiais. Atualizar a ferramenta diariamente para refletir o status atual do processo de reserva aérea
- Manter um entendimento completo e minucioso do programa/evento do cliente e manter-se a par de todas as mudanças
- Fornecer suporte e coordenação relacionados ao processo de aprovação do viajante em um esforço para garantir a realização bem-sucedida da reunião de grupo e/ou evento de viagem
- Comunicar-se com todos os gerentes e funcionários envolvidos sobre questões relacionadas a discrepâncias de controle de qualidade e erros internos
- Concluir o trabalho atribuído para cumprir os SLAs em todas as contas atribuídas
- Trabalhar dentro das diretrizes orçamentárias do cliente e informar o Coordenador de Serviços aos Participantes sobre quaisquer preocupações
- Gerenciar o espaço em bloco, quando aplicável
**Responsabilidade básica 4: Ferramentas e expectativas da BCD**
- Usar as ferramentas e os sistemas apropriados da BCD para concluir as solicitações
- Cumprir as políticas e os procedimentos da BCD para manter o controle de qualidade
- Excelente conhecimento e aplicação das regras de fornecedores de companhias aéreas, incluindo contratos de companhias aéreas mantidos pelo cliente ou pela BCD Meetings & Events
**Responsabilidade básica 5: Habilidades de atendimento ao cliente**
- Usar os relatórios apropriados para fazer a verificação cruzada de todo o trabalho
- Sólidas habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de ouvir e avaliar as necessidades dos clientes
- Orientação para o atendimento ao cliente
- Fornecer ofertas de viagem e orientações gerais de viagem aos viajantes
- Usa linguagem positiva e escolhe palavras para evitar reações negativas dos clientes
- Usa a gramática correta nas interações verbais e escritas
- Assume e executa outros deveres e responsabilidades não especificamente descritos neste documento, conforme solicitado
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