**Buscamos um Assistente Administrativo de Armazém para trabalhar na maior operadora de contêineres da América do Sul!
**
Este profissional terá o desafio constante de se superar a cada dia e crescer junto com o grupo, que tem a missão de prestar o melhor serviço para nossos clientes.
Como principais atribuições, este profissional será responsável por realizar rotinas administrativas de cadastros em sistema do armazém, direcionando atividades para a equipe operacional, envio de informações aos clientes e preenchimento de planilhas diversas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar serviços que serão realizados pelos conferentes durante o dia direcionando a equipe necessária para o bom atendimento dos serviços;
- Acompanhar a liberação de containers por parte do armador, assegurando o atendimento dentro dos prazos acordados, como também executando a realização dos serviços, assegurando a execução no tempo planejado, intervindo se necessário com as demais áreas.
;
- Apoiar o controle de pontos dos demais funcionários;
- Assegurar o apontamento corretamente dos CNPJ dos clientes que realizam serviços no armazém, contribuindo para o faturamento correto;
- Fazer o relatório diário dos turnos, registrando os serviços realizados e as pendencias;
- Informar o recebimento de cargas e dados para confecção de Draft do Exportador, fotos dos serviços, informar status das operações e questionamentos;
- Planejar o recebimento e entrega de Cargas Soltas, Unitização, Desunitização de Contêineres e Serviços Adicionais;
- Realizar Unitizações e Desunitizações, atualização de posição, atualização de posicionamentos e apontamento de serviços nos sistemas internos da Santos Brasil;
- Realizar a solicitação de contêineres para Unitização com base na liberação do cliente e e fazer atualização de planilhas de controle e direcionadores de serviços;
- Seguir todas as orientações da Supervisão para o bom andamento das atividades;
- Solicitar compras de matérias e serviços no sistema de aquisições.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Curso técnico de Administração ou logística e desejável
- Ter experiência mínima de 1 ano com rotinas administrativas de armazém
- Informática nível avançado.
**Informações adicionais** Valorizamos também nosso público interno!
Se você já faz parte do time, fique atento ao regulamento**:
***Estar no mínimo há 01 ano na Santos Brasil ou 06 meses no cargo atual;
- Apresentar desempenho, com conceito Esperado ou Acima do Esperado na última Avaliação de Desempenho;
- Não apresentar penalidades administrativas, incluindo faltas injustificadas;
- Não estar participando de nenhum outro Recrutamento Interno, no momento da inscrição;
- Comunicar de imediato sua liderança sobre a participação no processo seletivo.
**Local de Trabalho: TECON VILA DO CONDE - BARCARENA/PA**
**Horário de Trabalho: 07:00 ás 16:48**
**Salário: Compatível com o Mercado**
Atua nacionalmente por meio de **dez terminais estrategicamente localizados** - sendo três de contêineres (Tecon Santos em SP, Tecon Imbituba em SC e Tecon Vila do Conde no PA), um de veículos em Santos, três de carga geral (um em Imbituba e dois arrendamentos temporários em Santos, na margem direita do porto), e três de granéis líquidos em Itaqui (MA).
Através da Santos Brasil Logística, que opera de maneira integrada aos terminais, oferece soluções completas do porto ao e-commerce aos seus mais de 9.400 clientes.
A Santos Brasil é **listada no Novo Mercado da B3**, o mais elevado padrão de governança corporativa, e signatária do Pacto Global, da ONU, que mobiliza empresas para o avanço relacionado à sustentabilidade.
Faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e do índice S&P/B3 ESG.
É certificada pelo GPTW, como uma das melhores empresas para se trabalhar, pelo sexto ano consecutivo.
tem menu de contexto