Com uma trajetória de 95 anos, a **Americanas S.A**. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
**Nosso jeito**:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
**Diversidade e inclusão**:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
**Responsabilidades e atribuições** Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Prestar serviços de auditoria interna (avaliação e consultoria) de forma ética, independente e objetiva, adicionando valor a Americanas;
- Coordenar, revisar e executar o processo de auditoria interna respeitando prazo, custo e qualidade metodológica;
- Realizar planejamento de projetos de auditoria (escopo e elaboração de plano de trabalho e programa de testes conforme processos e legislações vigentes);
- Execução de testes de auditoria (identificação de gaps e documentação de conclusões);
- Reporte dos resultados (elaboração de relatório, recomendação e discussão de planos de ação);
- Atuar no acompanhamento (follow-up) dos planos de ação acordados nos relatórios da Auditoria Interna;
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você para essa vaga**:
- Sólida experiência em Auditoria Interna ou Externa;
- Domínio de temas contábeis-financeiros;
- Técnicas de mapeamento de processos, identificação e visão crítica para riscos e controles;
- Experiência em técnicas de execução de testes de auditoria e análise de dados;
- Sistemas: ACL (avançado) ou outra ferramenta para análise de dados;
- Pacote Office (avançado);
- Normas contábeis (IFRCs, CPCs, PCAOB, SOX);
- Leis tributárias, regulamentos contábeis, procedimentos fiscais aplicáveis ao setor e obrigações acessórias.
**Será um diferencial, caso você conheça:
- Domínio em Normas Internacionais (IPPF) será um diferencial;
- Inglês Avançado.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
- Vale Refeição;
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Amil;
- Wellhub;
- Seguro de vida;
- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
**Local de Trabalho: Rio de Janeiro**
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
**Nosso jeito**:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
**Diversidade e inclusão**:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.