**Analista de Inteligência de Mercado (Pricing)**:
**Responsabilidades**:
- Analisar dados de mercado para identificar tendências de preços e comportamento do consumidor.
- Desenvolver estratégias de precificação com base em análises quantitativas e qualitativas.
- Acompanhar a concorrência e propor ajustes nos preços dos produtos ou serviços da empresa.
- Elaborar relatórios e apresentações com insights sobre o mercado e recomendações de precificação.
- Colaborar com as equipes de vendas e marketing na definição de políticas de preços.
**Requisitos**:
- Formação em Administração, Economia, Estatística ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em análise de dados e inteligência de mercado.
- Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados e Excel.
- Experiência com BI e precificação é desejável.
- Ser data-driven, com boa capacidade analítica, investigativa e com foco em resultado.
Ter paixão pelo que faz;
- Boa comunicação e habilidades de apresentação.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
- Disponibilidade para atuar de segunda a sexta (4x1), com possibilidade de plantão em finais de semana e feriados;
**Benefícios**:
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Vale-Transporte;
- VA e/ou VR;