ATENÇÃO
Estamos em busca um Gerente de Marketing para compor o time da Vozz, uma agência especializada em estratégias digitais para venda de infoprodutos. Desde 2021 a agência alcançou diversos resultados notáveis, com projetos reconhecidos e consolidados no mercado, nas áreas da Saúde e de Harmonização Orofacial!
Principais responsabilidades
Desenvolver planos de projeto: Definir objetivos, escopo, cronogramas e orçamentos;
Liderar, desenvolver e gerir os fluxos e os processos;
Gestão das atividades, rotinas, rituais, treinamentos;
Prever riscos potenciais e desenvolver planos de mitigação;
Monitorar taxa de conversão da VSL, taxa de conversão do checkout, % de pedidos pagos, % de chargeback;
Desenvolvimento de equipe: Identificar necessidades de treinamento e promover o desenvolvimento de habilidades;
Definir prazos e monitorar o cumprimento das tarefas;
Desenvolvimento de estratégias para recuperação de vendas;
Coordenação com copywriter, design, webdesign, suporte, customer experience, social mídia, tráfego pago, automações e editor de vídeo;
Analisar e otimizar os processos existentes para maior eficiência e eficácia;
Propor novas ferramentas ou processos para melhorar a produtividade e os resultados da equipe;
Criar e apresentar relatórios regulares sobre o progresso dos projetos, desempenho da equipe e satisfação do cliente;
Monitorar o orçamento do projeto, controlar custos e analisar o retorno sobre investimento;
Criar, organizar e conectar os processos e projetos a fim de atingir os resultados da organização;
Realização de reuniões periódicas e pontuais individuais, formais ou informais com membros do time;
Analisar estrategicamente o cronograma antevendo possíveis gargalos;
Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos;
Criar checklists e alimentar dashboards gerenciais que orientam as decisões;
Assegurar que o escopo do projeto seja seguido;
Mapear e acompanhar principais obstáculos e gargalos do time;
Avaliar métricas e trazer soluções para indicadores deficientes;
Requisitos
Experiência anterior na função;
Capacidade de liderar equipes de projeto e tomar decisões estratégicas;
Experiência em criar, organizar e conectar fluxos e processos;
Conhecimento sobre técnicas de Projetos, planejamento e execução de metas e prazos;
Perfil de liderança, capacidade de gestão multitarefa, criação e ajuste de processos;
Ser orientado a resultados;
Ser analítico e ter experiência de transformar dados em informações;
Capacidade de análise e otimização de métricas, KPIs, processos e integração de CRM;
Dominar o Excel;
Conhecimento em marketing digital, lançamentos de infoprodutos e perpétuos.
Requisitos comportamentais
Ser uma pessoa orientada a dados e processos;
Proatividade e senso de urgência para resolver problemas;
Organização;
Comunicação assertiva;
Resolução de problemas.
#J-18808-Ljbffr