Dados da vaga
Veja como as informações da vaga se alinham com seu perfil.
Localização
Retirados da descrição completa da vaga.
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
Descrição completa da vaga
Descrição: EMPRESA SIGILOSA - ASSISTENTE DE GESTÃO DE CLIENTES II - PCDEfetivo - Curitiba/PR - Modalidade: Presencial - Exclusivo para pessoas com deficiência.
Responsabilidades:
1. Atendimento e gestão das manifestações dos clientes.
2. Receber manifestações dos clientes por diferentes canais: presencial, telefone, portal e e-mail.
3. Atender as solicitações recebidas pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
4. Analisar as demandas dos clientes, tratando de assuntos diversos.
5. Verificar a documentação necessária para o procedimento solicitado pelo cliente.
6. Tratar as manifestações dos clientes com as áreas internas envolvidas no processo.
7. Entrar em contato com os clientes para fornecer esclarecimentos e orientações sobre suas solicitações.
8. Enviar documentos e correspondências aos clientes, quando aplicável.
9. Registrar todos os atendimentos realizados no sistema.
Requisitos:
* Formação: Ensino médio completo, desejável superior.
* Experiência prévia com atendimento.
* Habilidades com Word, Excel e Internet.
* Conhecimento desejável: Técnicas básicas de atendimento ao cliente; Telas básicas dos sistemas Biomeek e Biomeek.net; Noções da Lei 9656/98 Regulamentação.
Horário de Trabalho: segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo de almoço.
Remuneração e Benefícios: Salário: R$ 3.106,67 + Vale Refeição R$ 33,00/dia + Vale Alimentação R$ 208,00 + VT + plano de saúde após 90 dias de contratação (extensivo à família) + plano odontológico + SOS Medilar.
#J-18808-Ljbffr