Job description Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por quatro bandeiras: Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado; Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais; G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos; Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.
A partir de 2019, iniciamos nossa expansão com a Kaizen - A Casa da Autopeça, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física.
Atualmente, a Kaizen possui cinco filiais no Distrito Federal: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul e Planaltina-DF .
E não vamos parar por aí!
Brasília foi apenas o começo e em 2024 iniciamos nossa operação em Goiânia!
Cruzamos mais uma barreira e agora vamos seguir rumo ao Brasil!
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos!
Main responsibilities Atuar internamente com os vendedores e suas metas apoiando-os para o seu alcance; Supervisionar ligações/mensagens/contatos entre os vendedores e os clientes; Encaminhar o acompanhamento de ligações/mensagens e projeção do dia para os vendedores para auxiliá-los na meta/dia; Enviar report para os gestores com os resultados referente a vendas, projeção de venda e ligações/mensagens; Controlar ligações/mensagens semanais; Acompanhar a Central de Atendimento CPF com as informações das ligações dos vendedores, gravações e quantidades de contatos no dia/mês; Emitir relatório semanal do controle de ligações/mensagens e enviar resultados respectivos; Auxiliar no alcance da meta de faturamento e de clientes ativos - e prospecção - em cada mês, pensando em formas de negociação e promoções de vendas, dias focos e ações de venda; Fechar campanhas para aprovação de pagamentos; Incentivar os vendedores a alcançarem as suas metas; Aplicar expertise para promover a excelência dos resultados; Executar atividades administrativas diversas, tais como a elaboração de relatórios em geral; envio, recebimento e organização de documentos; atualização e manutenção de planilhas e outros sistemas de informação; envio de reports para os gestores com os resultados referente a vendas, projeção de venda e contatos feitos no dia; Dar suporte geral ao supervisor da área.
Requirements and skills Ensino Médio Completo Competências de Liderança Conhecimento básico em Excel Organização, agilidade e facilidade de aprendizado Ter sangue no olho e ser focado em bater metas Diferencial: Ter experiência no ramo comercial; Additional information Benefícios Vale transporte; Vale alimentação/refeição de R$ 18,65/dia; Cesta básica; Plano Odontológico; Plano de Saúde; TotalPass; Starbem; Seguro de vida em grupo; Desconto em peças; Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos; Convênio com SESC; Kit fralda; Parceria com instituições de ensino; Programa de indicação; Processos seletivos internos; Empréstimo consignado em folha de pagamento.
Salário: R$2.369,74 + até R$1.000,00 de variável Horário de Trabalho: 44 horas semanais (Segunda a Sábado) Endereço de Trabalho: Setor de Cargas Trecho 2 Conjunto D #J-18808-Ljbffr