Responsável por coordenar todo time de vendas, construir e acompanhar a execução da estratégia de atuação. Orientar, capacitar e acompanhar equipe de vendas. Monitorar a performance e progresso da equipe. Identificar deficiências e propõe ações de melhoria. Criar junto aos gerentes de loja ações para que as equipes de vendedores atuem de forma colaborativa de modo a alcançar os resultados esperados. Monitorar o desempenho das equipes frente às metas diárias e mensais de vendas de serviços. Apontar tendências mercadológicas. Estudar projeções para o alcance das metas de sua equipe. Acompanhar, através de indicadores das lojas sob sua responsabilidade, bem como equipe de vendas e suas metas. Monitorar e fomentar geração de resultados. Responsável pela entregadas metas bem como pelo controle dos indicadores. Garantir que todos os procedimentos sejam cumpridos na venda de produtos. Monitorar indicadores-chaves de desempenho como tournover e absenteísmo. Realizar gestão das movimentações de pessoal (contratação, desligamento e promoções, transferências, etc) de colaboradores, em conjunto com área de Gente e gestão, afim de manter o head count de loja. Responsável por multiplicar as informações que recebe do parceiro VIVO e políticas e diretrizes internas. Responsável pelo relacionamento comercial com a VIVO no território em que atua.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor comercial
Empresa:
Alea
Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Ramo:
Telecomunicação
(FH)