Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro. Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino. Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos./nEnsino médio completo;Conhecimentos do pacote Office;Experiência com gestão de pessoas e gestão de processos/nBusca constante em proporcionar a melhor experiência de compras para nossos(as) clientes;Garantir a operação da loja como: pedidos, inventários, planograma, check-list diários, bem como orientação dos(as) colaboradores(as) sobre os processos internos; Acompanhamento de KPI’s e reporte de ações estratégicas, que visam o melhor resultado da loja;Gestão de Pessoas, buscando o desenvolvimento dos nossos talentos;Contato direto com os(as) clientes para garantir um atendimento de qualidade;Negociação com fornecedores e áreas internas para melhores oportunidades de venda;Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc.