Segmento: Não InformadoAtividades:Realizar a identificação presencial ou remota do titular do certificado digital, conforme normas do ICP Brasil.Analisar e validar documentos necessários para a emissão e renovação de certificados digitais.Emitir, revogar e renovar certificados digitais, garantindo a conformidade com os requisitos de segurança e legislação vigente.Prestar atendimento e suporte técnico aos clientes sobre o uso, instalação e recuperação de certificados digitais.Operar sistemas e ferramentas específicos de certificação digital.Manter registros atualizados e elaborar relatórios sobre as emissões e atendimentos realizados.Requisitos:Ensino médio completo (ou superior em formação, nas áreas administração, contábeis ou afins será um diferencial).Experiência com atendimento ao cliente e administração.Habilidade com sistemas e tecnologia.Ter boa comunicação, atenção aos detalhes e comprometimento com normas de segurança.Diferencial: experiência prévia em autoridades de registro (AR).Diferencial: conhecimento em legislação de certificação digital.Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feiraHorário / Período: das 08:00 às 18:00 horasOs interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr