Experiência 6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas Escolaridade Ensino Médio Completo Formação Não especificado Conhecimentos Conhecimento na área de Operação de Call Center e Informática: Word, Excel e Power Point. No caso de processo interno, deverá ser considerado 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas. Responsabilidades Responsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto) conforme procedimentos internos, garantir à aplicação de escala dosimétrica, conforme previsto em Manual de Dosimetria, sempre que se fizer necessário de acordo com ato de desídia de cada operador. Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais. Estimular o operador na execução de seu trabalho. Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar as ligações de atendimento. Analisar relatórios. Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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