Atender os Clientes auxiliando-os na escolha adequada de produtos e serviços;
Atuar para atingir metas de vendas de produtos e serviços (garantia extendida, instalação etc...);
Realizar o registro das vendas de produtos e serviços nas condições de pagamentos do sistema de vendas da empresa;
Precificação de produtos;
Participar dos inventários periódicos;
Providenciar a retirada do estoque, realizar testes, entregar os produtos e quando necessário providenciar entrega à domicílio;
Ser embaixador da marca Carrefour;
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
**Clientes**: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
**Coragem**: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
**Compromisso com a Mudança**: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
**Cooperação**: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.