Acreditamos que qualquer pessoa pode facilitar sua rotina de trabalho através da automatização de processos com o Zeev. Já contamos com mais de 350 mil usuários, 20 mil fluxos de trabalho automatizados e mais de 1 milhão de solicitações por mês.
Recentemente, a Zeev foi adquirida pela Stoque, empresa de Automação Digital Full Service, passando a integrar o seu portfólio de produtos digitais.
A união abre oportunidades de desenvolvimento para os profissionais de ambas as empresas. Com a transação, passamos a formar uma equipe com mais de 450 talentos de diversas áreas, que compartilham dos mesmos valores fundamentais, pautados pelo compromisso com a transparência, inovação e resultados, assim como o respeito às pessoas que integram a nossa comunidade.
Conheça mais sobre o Zeev em www.zeev.it.
Para conhecer a Stoque, acesse www.stoque.com.br.
O QUE ESPERAMOS
* Formação superior em Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou área relacionada;
* Experiência comprovada em marketing digital, com vivência anterior em mídia de performance, gerenciando orçamentos;
* Experiência em empresas SaaS e/ou de Tecnologia;
* Domínio de ferramentas de mídia paga, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras;
* Alta capacidade analítica, para interpretar dados e orientar decisões estratégicas;
* Familiaridade com ferramentas de análise web, como Google Analytics, Google Tag Manager, entre outras;
* Conhecimento avançado de GA4;
* Familiaridade com CRM e funis de vendas;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Boa capacidade para gerenciar projetos, definir metas e prazos e garantir que as atividades sejam concluídas dentro do planejado;
* Conhecimento do Pacote Office.
ATIVIDADES QUE EXECUTARÁ NO DIA A DIA
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing de performance, focadas em atingir metas mensuráveis de aquisição e conversão de clientes;
* Planejar e gerir as campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc;
* Realizar análises diárias de dados e monitorar o desempenho das campanhas para otimizar os resultados, utilizando ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager, entre outras;
* Fazer a projeção e controle de orçamentos e metas de mídia paga;
* Criar e validar hipóteses por meio de testes A/B para melhoria de performance das campanhas e páginas de conversão;
* Elaborar briefings estruturados e acompanhar com designer a produção dos criativos para atualização dos anúncios;
* Criar e apresentar para a liderança relatórios mensais para acompanhamento dos KPI’s de performance;
* Fazer interface com as equipes de vendas, monitorando a qualificação de leads e aprimorando as estratégias de aquisição paga;
* Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades de melhoria e novas estratégias de marketing.
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